A IMPORTÂNCIA DO CAFÉ DA MANHÃ

Se você adora ganhar mais alguns minutinhos todas as manhãs e ignora a refeição desse período, saiba que está fazendo algo muito errado. Por várias vezes, a correria do dia a dia é a principal desculpa das pessoas para pular o café da manhã, porém, isso pode gerar uma série de deficiências nutricionais, afinal, já foi comprovado que é a refeição mais importante do nosso dia.

O café da manhã é responsável por preparar o organismo, dando suporte para que o corpo aguente firme até à noite e ao contrário do jantar que requer uma alimentação mais leve, ele precisa ser reforçado. Através dessa refeição repomos a energia gasta durante o sono, cuja função é manter o funcionamento do básico como circulação, respiração, coração, além da construção das células, queima de gordura e que a detoxificação durante a noite que elimina as toxinas produzidas durante o dia.

Agora, se você está lendo este texto e continua insistindo que não tem tempo para preparar um café da manhã descente, a gente tem a solução perfeita: venha até a Doce Delícia no caminho do trabalho, da escola ou de qualquer lugar que esteja indo e serviremos os melhores quitutes para você começar o dia bem, com bastante energia e sabor.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo